GRÊMIO JOGA PESADO.

A mídia não costuma apontar para certos clubes brasileiros quando se trata de atos “perigosos” no meio futebolistico. Vejam casos drone, e-mails do Inter, Vitor Ramos, Fluminense e Portuguesa, etc.

Quando a coisa aperta a noticia sai de circulação, o que o povo não sabe, não existe.

O fato é que o grêmio sabe o caminho das pedras. Com receio de uma visível retaliação da arbitragem na final contra o  Lanús na Libertadores, as gazelas montaram um dossiê em vídeo apontando os erros da mesma, no mesmo molde que o Inter fez com o Corinthians e 2009. A diferença foram as intenções, Inter levou a publico o caso para demonstrar fatos da bola, o gremio levou o dossiê aos PATROCINADORES da competição, isso mesmo, atacou a Conmebol no bolso, ali onde mais dói no “sistema” quando o mais importante é o dinheiro. Com a intenção clara de encostar a entidade na parede, o clube jogou pesado e agora pode sofrer sansões pesadas, pois sabemos que não há critério “desportivo” nesse meio.
A Conmebol não permite, em caso de processos administrativos, defesa presencial, somente por escrito.

, e as decisões são tomadas com portas fechadas. Tal punição vai passar pela reação que esse dossiê causou nos patrocinadores, de novo o poder da grana que ergue destrói coisas belas. Se os mesmos acharam ruim, punição ruim, se os mesmos gostam de um café para dar mais energia no dia, punição boa. A velha lei do quem paga mais!
Claro é que, diferente das outras advertências, casos de campo e na bola, punidas com multas, essa ação do grêmio direta aos patrocinadores, é inédita, e podemos ter uma reação também inédita da Conmebol.  O grêmio jogou pesado e não pode reclamar de uma punição, caso vier, pesada, afinal você pode jogar pesado em um jogo sujo e se sujar em um jogo pesado, cabe ao torcedor decidir para quem é sujo e quem é pesado.

Siga⇓
YouTubeBlogFaceTwitter Instagram!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s