GUTO NO COMANDO!

Guto Ferreira estreou no Colorado no dia 6/3, quarta rodada, com um empate de 1 a 1 com o Juventude no Estádio Beira-Rio, Inter ocupava a décima colocação na tabela. A equipe em formação teve sequência irregular até a primeira derrota, um mê depois, de 1 a 0 contra o Boa Esporte.
Após o revés contra o time mineiro, Guto Ferreira conseguiu encaixar o time, arrumou o ponto fraco, a zaga, e com boas sequencias de vitórias foi para o topo da tabela.
Hoje o Colorado ocupa a primeira posição com boa vantagem para o segundo colocado, e melhor, grande vantagem para o quinto o que pode garantir acesso a “elite CBF”, se é que podemos chamar de elite algo que venha dessa confederação. A verdade é que, até termos uma organização decente do futebol brasileiro, os clubes dependem dos torneios nacionais para poder jogar as grandes competições internacionais.
Já para nossa mídia local, desconstruam essa ideia, o Sport Club Internacional, mesmo jogando irregularmente a segundona, ainda é o #MaiorFIFAdoBrasil, do Século e melhor produto de futebol do Rio Grande do Sul
sobe a tag #PSVermelho, pois #NadaVaiNosSeparar.
#PSV30mil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s