FIM DA ERA ZAGO.

Antônio Carlos Zago também não resiste a pressão do “sistema gaúcho” do futebol.
Mas esse efeito colateral não privilégio de Zago, que ano passado era o “bom” treinador  do Juventude e que magicamente ao assumir o Inter também se tornou um péssimo técnico. Desse “mal” já sofreram Abel, Aguirre, Falcão, Dunga, entre outros. Incrivelmente técnicos Colorados caem com até 70% de aproveitamento.
Antônio assumiu o Inter com a missão de reconstruir o grupo que esse ano participa de uma competição a qual, como todas as pessoas honestas sabem, não deveria estar jogando. Somou 32 confrontos a frente do Sport Club Internacional com 14 vitórias, 11 empates e 7 derrotas marcando 49 gols(entre tantos perdidos), e sofreu 30 tentos com um aproveitamento de 57%. Nessa trajetória conquistou para o clube o 58º título FIFA, chegando a final do estadual e boas campanhas na Liga e Copa do Brasil. Mas no Inter isso não basta, segundo os “entendidos” no Colorado nem o Abel Campeão do Mundo fez o bastante. Posição essa que em contraste com outros clubes que amargam eliminações constantes em grande turismo pela América nesses 15 anos que o Inter GANHOU TUDO, no mínimo é algo estranho. Resta para o torcedor Colorado esperar para saber quem será o próximo técnico a ser metralhado com uma vitória e um empate, caso do Zago, até a queda.

Certamente a nova direção, com a péssima tendência midiática, deve ter aprendido que precisa de um nome forte para liderar o Inter e peitar esse sistema duvidoso que hoje impera no futebol do apito, do STJD, da globo. Aguardemos os próximos apitos, digo, capítulos.
Siga⇓
Blog, Face, Twitter, Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s