AMARGO EMPATE

O Inter foi a campo com 40 mil colorados no Beira-Rio certo de uma vitória mas ninguém esperava que a bola voltasse de novo a teimar em entrar. Diferente do que estamos escutando ou lendo por aí, Inter não fez uma péssima partida, teve altos e baixos. O Inter sentiu os dois gols do jogo, o marcado e o sofrido. Depois de chegar ao seu gol, logo aos 6 minutos de jogo, o time relaxou, entrou em estado de férias, ficou soberbo, tentando jogadas de efeito. Quando sofreu o gol se inverteu o sentimento, o anímico foi lá embaixo, começou a viver todo terror de nova derrota já com o empate. Segurou o ímpeto de um Santa Cruz focado em não “vender” o jogo, mais um ponto para mídia que sempre apronta antes dos jogos do Inter. Aliás estamos esperando o processo anunciado pela diretoria e que seja tão badalado pela mídia esportiva gaúcha como foi a “mentira”. Que seja severo para que os papagaios de microfone temam novas investidas. Voltando ao jogo, após o intervalo o Inter entrou na partida novamente, criou chances, sufocou, mas como no jogo contra o Galo, a bola foi teimosa e não entrou. Ontem não foi o dia, mas como já percebemos, o dia chega. Que seja contra o Galo e palmeiras, esse último que perdeu para um derrotado pelo Inter, então porque não? Detalhe esse omitido a sete chaves pelos que “fazem” noticia esportiva na aldeia. O gosto que ficou foi amargo, mas ao rever o jogo, esse não foi de todo ruim, ainda estamos fora do Z4, basta se manter assim. Acompanhe uns comentários dos jogadores Colorados.

– Nos dá mais confiança ainda. Com um a menos, pressionar o tempo todo o Santa Cruz não é fácil. Merecíamos ter vencido. Vamos levantar a cabeça e sair dessa, com certeza. Campeonato é complicado. O Santa Cruz soube se defender muito bem. Perdemos um jogador, mas mesmo assim ficamos o segundo tempo inteiro no campo deles – Disse Danilo, goleiro Colorado.

– Realmente foi uma má jornada. O Santa Cruz é uma equipe que sempre impôs dificuldades aos seus adversários.  O Internacional terminou o primeiro tempo não jogando bem, aí sofremos uma expulsão. Foi uma má jornada, a torcida que criticou ao final tem razão. Eu quero fazer uma análise mais ampla, quando nós perdemos para o Vitória aqui, se nós tivéssemos empatados a situação não seria essa. Então hoje eu quero fazer uma leitura pelo lado ainda assim positiva. Acabamos com 10 jogadores conquistando um ponto. A nossa sequência boa foi interrompida por uma atuação ruim hoje, decorrente de uma expulsão”, disse Carvalho.


Sigam o blog: PURO SANGUE VERMELHO

Deixe um comentário