A FORÇA DAS “ARENAS”

            E de repetente, mais duas vagas! Como num passe mágica surgem mais duas vagas na Copa Libertadores da América pleiteadas para o Brasileirão. A confirmação veio de Bogotá, será que Pablo realmente morreu? A bagunça do Futebol Brasileiro fica com 7 vagas na Libertadores: 6 no Brasileirão e 1 na Copa do Brasil.

          As vagas mudam os rumos da competição da CBF desviando a ambição dos rivais de entregarem seus jogos mirando colocar mais “arenas” nas competições continentais. Obviamente a decisão da Conmebol beneficia “gregos e troianos”, aumenta os números financeiros tanto na Libertadores como Sul Americana. Tudo isso estaria muito bom, tudo muito bem se não caracterizasse uma nova virada de mesa já que o brasileirão esta em curso, mas não há nenhuma conotação, na “parceira” das confederações, nas mídias esportivas. Começo a acreditar que o Inter não caia.

       Acredite Colorado, com essa decisão quase arbitraria dos cartolas, os percentuais do brasileirão mudam drasticamente. Aguardemos os próximos capítulos


Sigam o blog: PURO SANGUE VERMELHO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s